Dúvidas frequentes
Como
faço um orçamento?
Entre em contato com a Sweet Design pelo facebook ou envie um e-mail para oisweetdesign@gmail.com informando qual o produto tem interesse e um resumo de como você o quer. As artes possuem preços fixos, então orçamentos são realizados apenas para encomendas de layout. No final deste documento, temos a tabela de preços padrão.
Como faço para comprar?
Entre em contato com a Sweet Design pelo facebook ou envie um e-mail para oisweetdesign@gmail.com informando qual o produto tem interesse e um resumo de como você o quer. As artes possuem preços fixos, então orçamentos são realizados apenas para encomendas de layout. No final deste documento, temos a tabela de preços padrão.
Como faço para comprar?
Após
a aprovação do orçamento você receberá os termos de
serviço e um formulário. Respondendo este formulário você nos
informará todos os detalhes do seu pedido, é importante que ele
seja preenchido da forma mais detalhada possível para que possamos
atender as suas expectativas.
Quais as formas de pagamento?
Você poderá pagar pelo PagSeguro. Junto a realização do pagamento você deverá enviar o contrato assinado. Metade do pagamento deve ser efetuado antes da realização do trabalho e a outra metade após sua conclusão. Na compra de artes em promoção e a pronta entrega, o valor completo deverá ser pago de uma só vez.
Quanto tempo meu pedido demora para ficar pronto?
Cada tipo de encomenda tem um prazo máximo de entrega que é contado a partir da confirmação do pagamento, podendo ser entregue antes do mesmo. Ele varia de acordo com o tempo que o cliente leva para responder o designer. Confira a tabela de prazos aqui.
Tudo pronto, como recebo minha encomenda?
Ela será enviada ao seu e-mail. Em
caso de Layouts, ele será instalado no seu blog e você receberá
também o arquivo de backup e um PDF com informações e instruções
sobre sua encomenda.
Tenho algum tipo de garantia?
Sim, layouts possuem garantia por tempo
ilimitado desde que o código não seja alterado e os créditos não
sejam retirados. Não nos responsabilizamos por erros causados por
alterações que não fizemos.
Posso ver minha encomenda antes de pagar os 50% restantes do valor?
Sim. Sempre é enviada uma prévia com marca d’agua ou em mock-up da versão final do trabalho. Caso esta seja aprovada, basta concluir o pagamento para receber sua encomenda.
Sim. Sempre é enviada uma prévia com marca d’agua ou em mock-up da versão final do trabalho. Caso esta seja aprovada, basta concluir o pagamento para receber sua encomenda.
Recebi a prévia da minha arte, posso solicitar mudanças?
Sim. Quando o trabalho está em fase final de desenvolvimento envio ao cliente uma pré-visualização. Ele poderá solicitar quantas mudanças forem necessárias, desde que elas sejam coerentes ao que foi respondido no formulário de encomenda. Todas as mudanças devem ser solicitadas durante a pré-visualização, após a aprovação do trabalho e entrega da versão final, elas estarão sujeitas a cobrança.
E se eu desistir da minha encomenda?
Caso já tenha pago o valor integral do serviço, você receberá uma devolução de 50% do mesmo. Caso tenha pago apenas 50% do valor, não haverá devolução. Isso estará bem explicadinho no nosso contrato.
Você faz ilustrações?
Não sou ilustradora. Caso você compre uma ilustração e queira que eu use em uma de minhas artes, preciso que você me envie uma autorização da pessoa que a fez.
Quando o meu trabalho será iniciado?
O trabalho só será iniciado
a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Esta
confirmação pode ser feita pelo envio de um comprovante de
pagamento ou você poderá esperar que o designer confira o extrato
bancário.
Porque preciso pagar metade do preço antes do inicio do serviço?
Suponhamos que o designer gaste 10 dias no desenvolvimento de um Layout e o cliente desista do projeto, estes dias de trabalho precisam ser pagos, por isso esse pagamento da metade do valor total do trabalho é necessário.
Porque artes em promoção devem ter o valor completo pago?
Artes em promoção possuem valores muito baixos e dividi-los em dois pagamentos não é lucrativo nem para o cliente e nem para o designer pois serviços como o PagSeguro, PayPal e até mesmo transferências bancárias possuem taxas.
Comprei uma arte a pronta entrega, e agora?
Porque preciso pagar metade do preço antes do inicio do serviço?
Suponhamos que o designer gaste 10 dias no desenvolvimento de um Layout e o cliente desista do projeto, estes dias de trabalho precisam ser pagos, por isso esse pagamento da metade do valor total do trabalho é necessário.
Porque artes em promoção devem ter o valor completo pago?
Artes em promoção possuem valores muito baixos e dividi-los em dois pagamentos não é lucrativo nem para o cliente e nem para o designer pois serviços como o PagSeguro, PayPal e até mesmo transferências bancárias possuem taxas.
Comprei uma arte a pronta entrega, e agora?
Assim que o pagamento for confirmado você a receberá por e-mail.
Obrigada.